Sem título

terça-feira, 6 de julho de 2010

Outro desabafo escrito.

Não sou perfeito, nem ao menos tenho vontade de ser.
possuo defeitos como todo mundo, mas não sou tolo como tal.
Sei que tenho qualidades que me tornam diferente da grande maioria
e sim, eu me orgulho muito de como sou.

Não digo que sou feliz, muito menos que sou triste
tive diversos amores e todos seguiram a mesma estrada
um caminho que começava com o nascer do sol
e terminava na escuridão profunda e mórbida

sim, sei que realmente encontrei a luz que cegava meus pesadelos
Um brilho que levava todo o mal e me deixava em uma tranquila paz.
sera que meu brilho é maior do que essa estrela?
ou me escondo na escuridão para que ela continue a brilhar?

é como se estivesse gritando em terra de surdo
onde pessoas ouvem sem querer escutar
e no final das contas, a culpa me abraça como uma coberta
mesmo que eu não esteja sentindo frio.

2 comentários:

Lívia disse...

Não é e é isso tudo, e eu gosto!

Sam disse...

é como se estivesse gritando em terra de surdo
onde pessoas ouvem sem querer escutar
e no final das contas, a culpa me abraça como uma coberta
mesmo que eu não esteja sentindo frio. [+1]

É bem isso, é isso o tempo todo.

Postar um comentário