Quem é você?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um texto que escrevi a um tempo atrás...

Quem é você?

Nem ao menos te conheço,
e não consigo me controlar;
quando conversamos...

O que você tem?
Você exala magia em suas palavras,
torna o simples no óbvio;
ainda mantendo o respeito

O que você precisa?
Quem dera se fosse eu...
Quanto mais eu leio,
a busca pela liberdade eu encontro.

O que faz aqui?
Sinceramente? Me faz feliz;
Não com as mais doces palavras,
mas com o seu conhecimento.

O que eu preciso?
Simplismente você.

Você;

e,
Você.

8 comentários:

Lívia disse...

Tocante...demais!

Unknown disse...

não sabia desse seu talento renato !
parabéns =)

mari disse...

Parabéns, está a cada dia melhor! Continue escrevendo, e compondo. Se cuida.

Unknown disse...

Primeiro post seu que eu leio *-*
Você escreve muito bem, aponto de cativar com este sentimento um leitor que as vezes é extremamente frio: Eu.
Espero que seu talento só se multiplique e que continue escrevendo textos tão brilhantes e emocionantes como este *-*
Parabéns!!!

Unknown disse...

Não vai mais escrever não?
tô sentindo falta dos seus textos!

Lívia disse...

Saudade...

Unknown disse...

Amor...parabéns pelos textos, estão realmente lindos. Que muitos outros venham para podermos admirar seu talento. Um enorme beijo! s2

Daniella disse...

O que eu mais sinto falta da época do cursinho. E o que mais me apertou o coração no instante que o abandonei de vez pra repensar a vida.. naquele momento crítico de não saber o que fazer -(já tive vários). Mas eram elas, as aulas de Literatura, ou mais especificamente, os "sonetos cicatrizantes" - (sim, eles tinham poder), que me prenderam por mais tempo dentro daquela sala de aula. Até não dar mais. Não sei escrever poesia assim, tão bonita. Mas amo ler. :) Dani DG Estácio

Postar um comentário