La felicità è una scelta (A felicidade é uma escolha)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Essa é uma letra de musica feita para minha namorada, com base no texto que tem escrito em nossa aliança.

A vida
a vida tem espinhos
que carregam veneno por dentro
mas nada como o amor
para mostrar o caminho

diversas vezes agi como um tolo
perdendo meu tempo
magoando sem querer
mas agora que te conheci
eu posso acreditar
sei que é pra valer

ao seu lado pude perceber
o quanto é importante dar valor a vida
aprendi com os erros
tanto seus
quanto os meus
Descobri que nada vem por mal
apenas uma maneira de mostrar um erro
para que não cometa o mesmo

as coisas boas da vida
são uma espécie de recompensa
por ter feito as escolhas certas
e eu escolhi você

Sou eternamente grato
e enquanto houver energia para lutar
sei que lutarei ao seu lado
porque juntos,
escolhemos o caminho da felicidade

3 comentários:

um Fluido de Hemácias disse...

Quem comentar ganha um pirulito! :(

Unknown disse...

Eu quero um pirulito

Unknown disse...

Lindo o texto! Continue escrevendo assim!

Postar um comentário