Ilusão da Humanidade

domingo, 27 de março de 2011

Todo mundo comete erros, e esse é um desabafo meu.

Já se foi a época em que sorria para tudo,
é tão dificil viver quando se acha que sabe tudo;
e quando você menos espera, uma atitude inconsequente
acaba destruindo tudo que tentou construir.

Medo, talvez seja o melhor dos sentimentos,
impede que você toma atitudes impensadas;
não ter medo de viver foi meu pior erro,
e agora tudo se despedaça em volta de mim.

Sim, eu sei que errei,
mas o que tenho que fazer agora?
Infelizmente não há nada a fazer,
só me arrepender.

Sempre achei que era uma pessoa boa
me esforçando sempre para brotar sorrisos,
e quando eles apareciam eu perdia a cabeça;
como pude me deixar levar assim…

Perdi amigos,
perdi paqueras,
e até amores;
perdi minha dignidade,
tudo por um sorriso falso momentaneo.

Sim, eu sei que errei,
mas o que tenho que fazer agora?
infelizmente não há nada a fazer,
só me arrepender.

Fui vitima da ilusão da humanidade…

3 comentários:

Sam disse...

Não acho que medo seja o melhor dos sentimentos.
Atitudes impensadas podem te fazer errar, mas consequentemente te fazer amadurecer.

um Fluido de Hemácias disse...

Não descarto essa hipótese, mas sinceramente existem maneiras melhores de amadurecer do que errando...

Marquin disse...

Fica triste não mano! a sabedoria vem dos erros!

Postar um comentário